A NB Professional tem uma política de devolução de 30 dias, o que significa que tem 30 dias após a receção do seu artigo para solicitar uma devolução.
Para ser elegível para uma devolução, o artigo deve estar nas mesmas condições em que o recebeu, sem uso, com etiquetas e na embalagem original. Também será necessário apresentar o recibo ou prova de compra.
Para iniciar um processo de devolução, deve contactar-nos através do e-mail: info@nbprofessional.pt
Se a sua devolução for aceite, enviaremos uma etiqueta de envio de devolução, bem como instruções sobre como e para onde enviar a sua encomenda. Os artigos enviados para nós sem primeiro solicitar uma devolução não serão aceites.
Pode sempre contactar-nos para quaisquer questões relacionadas com devoluções através do e-mail: info@nbprofessional.pt
Danos e Problemas
Pedimos que inspecione a sua encomenda aquando da receção e nos contacte de imediato caso o artigo esteja defeituoso, danificado ou se receber o artigo errado, para que possamos avaliar a situação e proceder à sua resolução.
Exceções / Artigos não elegíveis para devolução
Determinados tipos de artigos não podem ser devolvidos, como bens perecíveis (por exemplo, alimentos, flores ou plantas), produtos personalizados (como encomendas especiais ou artigos personalizados) e produtos de cuidado pessoal (como produtos de beleza). Não aceitamos devoluções de materiais perigosos, líquidos inflamáveis ou gases. Se tiver alguma dúvida sobre um artigo específico, por favor, entre em contacto connosco.
Infelizmente, não podemos aceitar devoluções de artigos em promoção ou cartões de oferta.
Trocas
A forma mais rápida de garantir que obtém o artigo desejado é proceder à devolução do artigo que tem e, após a aceitação da devolução, fazer uma nova compra para o novo artigo.
Período de reflexão de 14 dias para a União Europeia
Não obstante o mencionado acima, se a mercadoria for enviada para um país da União Europeia, tem o direito de cancelar ou devolver a sua encomenda no prazo de 14 dias, por qualquer motivo e sem necessidade de justificação. Tal como referido, o artigo deve estar nas mesmas condições em que o recebeu, sem uso, com etiquetas e na embalagem original. Também será necessário apresentar o recibo ou prova de compra.
Reembolsos
Será notificado assim que recebermos e inspecionarmos a sua devolução, e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Caso seja aprovado, o reembolso será feito automaticamente pelo mesmo método de pagamento utilizado, no prazo de 10 dias úteis. Lembre-se que pode demorar algum tempo para que o banco ou a empresa de cartão de crédito processem e registem o reembolso.
Se tiverem passado mais de 15 dias úteis desde a aprovação da sua devolução e não tiver recebido o reembolso, por favor, contacte-nos através do e-mail: info@nbprofessional.pt